Neste primeiro dia de 2018, queremos deixar para você nos acompanha na internet, uma mensagem de esperança. Nós, da Conforpés, acreditamos no poder da vida, e que ela sempre nos oferece uma segunda chance de aproveitá-la.

Completamos 49 anos em 2017. Olhando para o caminho trilhado ao longo deste tempo, vimos que cada dia de nossa existência nos aproximou de pessoas fantásticas. Cada passo dado, paciente sorrindo ao reaprender a andar e lágrima de alegria derramada, nos deu a certeza do trabalho bem feito que realizamos, e realizado para o bem.

Ao longo deste quase meio século, nosso esforço e dedicação transformaram quase 30 mil vidas. O que por um lado nos enche de orgulho, por outro, nos mostra o quanto pudemos aprender sobre a vida, sobre as pessoas e a importância de proporcionar a cada uma delas, uma segunda chance de viver.

Pessoas que gostariam de voltar a praticar atividades físicas; mães que gostaria de andar de mãos dados com os filhos; crianças que querem apenas correr e brincar com seus amiguinhos; mulheres que gostaria de voltar a andar com salto alto; pessoas que gostariam de voltar a trabalhar. Milhares de casos, mas com um sentimento unânime: voltar a viver com autonomia e dignidade.

A mensagem que nos une nesse momento, é a perseverança. É o sentimento de que a luta não acabou, e de que precisamos e podemos dar cada vez mais de nós mesmos para fazer um futuro mais feliz. É perseverar no caminho que escolhemos, batalhando cada dia para superar nossos desafios, nos transformando em pessoas melhores e capazes de reconhecer nossas potencialidades, encarando desafios cada vez maiores, com o peito aberto pela coragem adquirida com a experiência.

Esperamos, com todo coração, que 2018 seja um ano melhor. Que possamos celebrar mais a colheita, do que labutar no plantio. Que possamos alcançar nossos objetivos, mais do que apenas vê-los no horizonte. Que comecemos novas lutas, após ter vencido as que estávamos lutando até então.

Não sabemos como você está nesse exato momento. Talvez esteja bem, talvez estivesse esperando essa mensagem, talvez também tenha sonhos simples como os que citamos acima. Independente disso, nosso desejo é para que você nunca deixe de acreditar e de lembrar o quão gostoso é viver.

Nós estivemos, estamos e estaremos aqui para te lembrar que os motivos do seu desânimo nunca serão do tamanho de seus sonhos.

Obrigado por te chego até aqui, desejamos um feliz ano novo a você e toda sua família.

Se você gostou dessa mensagem de esperança, siga nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações! Estamos no Facebook e no Instagram!

Quer ficar por dentro das nossas Novidades?
CLIQUE AQUI