A maior Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina acontece de 13 a 16 de Junho de 2019 e irá abordar como a “a inclusão deixa a vida colorida”.

Considerada a principal feira de tecnologias em reabilitação de deficientes físicos, a  Reatech reúne aproximadamente 300 expositores do ramo que durante 4 dias promovem atividades culturais e sociais aos visitantes.

O evento, que acontece de dois em dois anos, em 2019 será realizado entre os dias 13 e 16 de junho nos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e irá abordar o tema “A inclusão deixa a vida colorida”.

Além de fabricantes e varejistas de próteses ortopédicas, cadeiras de rodas e outros componentes que auxiliam na acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, quem visitar a Reatech  2019 também irá encontrar estandes de agências de emprego, instituições financeiras e departamento de recursos humanos especializados no segmento, além de terem a oportunidade de realizar test-drive em veículos adaptados e assistir palestras com profissionais da área da saúde também!

Um desses palestrantes será o fisioterapeuta Raphael Sancinetti! Além dele ser o chefe de fisioterapia da Conforpés, também é um dos responsáveis por responder as principais dúvidas dos nossos pacientes através do Youtube, Instagram e Facebook!

A entrada no evento é gratuita, porém, é preciso realizar um credenciamento no site oficial da Reatech 2019 para para garantir sua presença nesta edição!

Gostou deste artigo sobre a Reatech? Então compartilhe nas redes sociais para seus amigos ficarem sabendo deste evento também!