A atual rainha da música pop brasileira, Anitta, deu mais um show no Rio de Janeiro no palco da Jeunesse Arena, na noite de 24/10 durante o Prêmio Multishow 2017.

Anitta venceu as categorias de Melhor música com “Sim ou Não” feat Maluma, Melhor Cantora e Música Chiclete com “Loka” de Simone e Simaria.

A rainha do rebolado, durante a performance tripla dos hits “Is That For Me”, “Paradinha” e “Sua Cara”, levou ao palco um balé que colocou no chão todos os estereótipos e preconceitos, com dançarinos Plus Size, Deficientes Físicos, Amputados e com Síndrome de Down.

 

Apesar de sua participação ter sido anunciada antecipadamente, a performance dos bailarinos impressionou os milhares de telespectadores.

E entre os participantes estava nossa querida paciente Camille Rodrigues, que nasceu com malformação congênita que resultou tem um nível de amputação conhecido como  desarticulação de joelho, conta que sempre foi fã declarada da cantora.

“Frequentemente posto vídeos com as músicas dela. Quando soube, não acreditei. Minha mãe ficou muito feliz. Se eu não tivesse a amputação, acho que muitas coisas não teriam acontecido. Hoje sou recordista brasileira de natação, fiz parte do balé da Anitta e já conheci vários países”, contou a paratleta ao Globo Esporte.

A prótese que Camille Rodrigues usou durante sua apresentação, era em fibra de carbono e conseguia suportar o impacto dos movimentos da dança da musa da natação paralímpica.

Além de Anitta ter sido consagrada como nome principal do Prêmio Multishow e ter começado a projetar sua carreira em cenário internacional, a funkeira também abraça a causa da inclusão.

Se você gostou desse post sobre a participação da Camille Rodrigues no balé da Anitta, siga nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações! Estamos no Facebook e no Instagram!