A Conforpés realiza centenas de atendimentos todos os meses. Todos os tipos de casos clínicos passam pela sede da empresa, em Sorocoba/SP. Apesar da quantidade de pacientes que visitam as instalações da empresa, cada um é tratado como família. De acordo com o proprietário, Nelson Nolé, a maioria das pessoas quando chegam lá estão enfrentando os piores momentos de suas vidas, e o cuidado psicológico faz parte do trabalho deles também.

Para isso, a Conforpés conta com um agendamento online em seu portal, para uma avaliação gratuita. “Nós não confeccionamos apenas as próteses e entregamos para nossos clientes. Aqui o processo vai muito mais além. Nós nos apresentamos, mostramos a empresa e como fazemos nosso trabalho. Também apresentamos uma série de casos clínicos, para expor para pessoa que a vida não acabou só porque ela vai precisar usar uma prótese”, afirma.

Livro Digital Gratuito - O Guia Completo do Amputado

O caminho para adaptação pós amputação é possível! Preencha seus dados abaixo:

Em seguida, o paciente é levado até os fisioterapeutas, para que seja feita uma avaliação inicial gratuita do caso, levando em consideração seu nível de amputação. Depois disso começa a fase de orçamentos.

“Da parte do paciente, esperamos que ele nos conte sua história. Queremos conhecer e transformar em família cada um que passa por aqui”, diz Nolé.

fisioterapeuta-conforpés
Dr. Raphael Sancinetti fisioterapeuta da Conforpés ajudando um paciente.

O agendamento da avaliação gratuita pode ser feito online. Com a mensagem “a equipe da Conforpés está pronta para te ajudar”, é só preencher o formulário com seus dados pessoais e a opção de deixar uma mensagem, descrevendo de forma sucinta seu tipo de amputação e sua necessidade. Após o envio do formulário, a equipe da empresa entrará em contato para agendar a visita e realização da avaliação.

Com o foco em 3 prontos principais, como Qualidade, com trabalho reconhecido desde 1968; Atendimento Personalizado, com carinho, respeito e atenção, e Resultados Imediatos, com reabilitações dos mais diferentes tipos de amputação em poucos dias, a Conforpés é referência quando o assunto é prótese e órteses no Brasil e no Mundo.

Se você gostou desse post sobre avaliação gratuita, siga nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações! Estamos no Facebook e no Instagram!

Quer ficar por dentro das nossas Novidades?
CLIQUE AQUI